Buscando "Revista Electrónica de Investigación en Educación en Ciencias" por Título

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o ingresa algunas letras:  
Mostrando resultados 1 de 20 a 117  siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
-A avaliação no ensino de Física: práticas e concepções dos professores-
-A percepção de estudantes da Licenciatura em Ciências Biológicas sobre a pesquisa na área de Ensino de Ciências-
-A pesquisa de iniciação científica como espaço de formação inicial de professores e pesquisadores de Biologia-
-A pesquisa sobre a prática como elemento na formação do professor: uma experiência envolvendo a formação inicial de professores de Física-
-A Qualidade da Motivação em Estudantes de Física do Ensino Médio-
-A study of social representations of quantum physics held by high school students through numerical and written word association tests-
-A utilização de jogos como recurso didático no ensino de zoologia-
-A vídeo-análise como recurso voltado ao ensino de física experimental: um exemplo de aplicação na mecânica-
-Algunos aportes al conocimiento de la numeración Mapuche-
-Algunos elementos del currículum de matemática en ciencias económicas. Su evaluación-
-Analogías en la enseñanza de la estequiometría: revisión de páginas web-
-Análisis comparativo del aprendizaje de los conceptos de calor y temperatura utilizando una simulación digital interactiva y un texto ilustrado-
-Aplicação do modelo de conhecimento tecnológico, pedagógico do conteúdo (TPCK) em um programa on-line de formação continuada de professores de Ciências e Biologia-
-Aprender Matemática en la Universidad: la perspectiva de estudiantes de primera año-
-Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA)-
-Aprendizaje de los conceptos de fuerza y energía en estudiantes de ingeniería: un estudio exploratorio-
-Aprendizaje significativo y colaborativo en un curso online de formación docente-
-Argumentación Matemática en los libros de la Enseñanza Secundaria: un análisis descriptivo de las características de los libros de texto y de la Argumentación-
-Argumentación matemática en los libros de texto de la enseñanza media-
-As atividades de investigação no Ensino de Ciências na perspectiva da teoria da Aprendizagem Significativa-